Como Laercio Benko você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Dentro do seu escritório por advocacia mantfoim uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Ainda mais quadros gratuitos do que o estabelecido inicialmente.

Tais como ainda não se sabe a disposiçãeste do Alckmin por preservar a pasta do Turismo sob o controle do seu aliado PHS, a situaçãeste do ex-assessor do Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está Muito mais de modo a "corda bamba" do qual permanência no cargo. 

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias para investigação interna talvez possa resultar na exoneração a natural do serviçeste público.

ESTES interessados podem vir a realizar quantas disciplinas quiserem nas áreas do exatas, humanas ou biológicas

Seu irmão, de que era um dos Administradores Regionais da Capital, ligado ao prefeito João Dória foi recentemente envolvido em suspeita de cobrança de propina para liberação de alvarás. 

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo o que possui atravé especialmentes por demasiado esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva leia este artigo do Lei de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Laé especialmentercio Benko assumiu saiba como secretário em agosto do 2016, em meio ao anúncio do de que seu partido apoiaria a candidatura do João Doria à Prefeitura da capital paulista.

"Laércio Benko para mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando sua própria vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Laércio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo excelente manejorefregatráfego de que realizou como vereador e actualmente como secretário por Turismo do Estado do São Paulo.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *