Orientações topo da Laercio Benko

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantém ao seu lado."

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são ESTES funcionários filmados para afastá-los de AS SUAS funções. Atualmente, Há três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Em Bocaina este secretário Benko se encontrou com este prefeito Marco Antonio Giro na “Lar de Pedras”, o secretário discursou para os presentes e em seguida atendeu representantes de cerca do 20 municípios qual estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse deter ficado encantado com a cidade de Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, usando 1 prefeito dinâmico querido pelo povo e qual possui uma grande habilidade do diálogo” disse.

Aviso: O site não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

O caso foi revelado pelo dia 31 do julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais este chefe do gabinete da Lapa. 

A verba do DADETUR é um recurso que está disponível para cada estância no orçamento do Estado todos os anos. E, de modo a recebê-lo, a Prefeitura deve determinar quais Seroada ESTES objetos dos convênios a serem celebrados, ou mesmo que, aonde a verba será aplicada.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

Por entendimento usando informações da assessoria de imprensa do secretário em o encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. ESTES planos para o setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro do janeiro do 2011, por intermfoidio do decreto 56.638, a Secretaria de Turismo dispõe em sua própria estrutura básica do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Destes Municípios Turísticos – DADETUR, qual, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi volante através Lei nº seis.

Segundo Benko, a prioridade da secretaria de modo a o presente ano é a inclusãeste de aproximadamente 140 municípios pelo plano por melhorias para o setor, MIT esta iniciativa do Executivo Estadual institui qual 140 municípios serão do interesse turístico. Todos os municípios, excetos as Estâncias já existentes, concorrerãeste a esse grupo, e de modo a participar desse time, os municípios deverão preencher quaisquer critérios tais como potencial turístico, Conselho Municipal por Turismo, serviço mfoidico emergencial, infraestrutura básica, Plano diretor por turismo e expressivos atrativos turísticos.

                                                                                            

"Além por ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho em algum momento será uma inspiração para mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

                                                                                            

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 itamar serpa fernandes dias de modo a investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneração a bem do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *